segunda-feira, 1 de setembro de 2014

O Filho De Deus Dublado 720P (Filme 2014)


Vindo de uma pescaria fracassada, Pedro (Darwin Shaw) encontra Jesus Cristo (Diogo Morgado), que o convence a segui-lo. Logo Cristo reunirá 12 apóstolos que têm por missão espalhar seus ideais pela Terra. Entretanto, por mais que pregue o amor ao próximo e a compaixão, sua crescente popularidade desperta a ira de pessoas importantes de Jerusalém, que não desejam que o status quo seja alterado. A traição de um de seus apóstolos, Judas (Joe Wredden), faz com que Cristo seja capturado e levado a julgamento.





15 comentários:

  1. Não sei quem é o proprietário! Mas esta de parabéns!👏👏👏👏👏amigo? Eu fiquei mais de 10 min procurando até nos sites que sou fiel, é só encontrei aqui! Obrigado e sucesso! Lembrando! Sempre podemos ser melhores que nos mesmos!

    ResponderExcluir
  2. Louvado seja o nosso senhor Jesus Cristo,filme lindo!🙏

    ResponderExcluir
  3. Ótimo site, Deus é tudoooo pode confiar

    ResponderExcluir
  4. Nossaaaa que sitee perfeito mesmo, será que têm como assistir filmes Biblicos mais, Através Desse site??? Alguém Pode mim dizer?😊😊😊🙏🙏🙌🙌.Amooo Filmes Bíblicos!!!

    ResponderExcluir
  5. Assistam sem medo, eu procurei tanto o filme mais só encontrava em páginas inadequadas com vírus! Eu aqui assistir sem medo algum,que Deus abençoe vocês💛💛💛

    ResponderExcluir
  6. Sempre procurei por esse filme e somente aqui encontrei!obg por postarem

    ResponderExcluir
  7. Realmente emocionante , também estava procurando em sites mas a maioria pedia pra compra e fora o risco né de vírus, e aqui também consegui assistir obrigada Deus abençoe !!! Parabéns.

    ResponderExcluir
  8. Ótimo filme! Gostaria de ver o filme, o livro de Daniel🙂

    ResponderExcluir